Diferença entre Inseminação Artificial e Fertilização in Vitro

6 10 de outubro de 2017

Inseminação Artificial X Fertilização in Vitro

A Inseminação Artificial e Fertilização in vitro são alternativas que mulheres com complicações naturais em engravidar podem ter.

Inseminação Artificial

O procedimento da Inseminação Artificial ocorre quando o colo do útero da mulher cria anticorpos que impedem a passagem dos espermatozoides, dessa maneira, é necessário o recolhimento do sêmen do parceiro e a inserção dele diretamente na cavidade uterina.

Agendar Avaliação

Fertilização in vitro

Já a Fertilização in Vitro, conhecida mais popularmente como bebê de proveta se faz necessária quando a mulher fez cirurgia que impede o óvulo de chegar ao útero ou se ela possui endometriose. Para esse tipo de procedimento é recomendado o uso de drogas que excitam a formação de mais um óvulo por ciclo.

Após atingir o desenvolvimento ideal, estes óvulos são absorvidos dos ovários através de ultrassom, identificados e selecionados para a união dos espermatozoides. Os embriões ficarão em uma incubadora de alta precisão de temperatura e CO2 tentando reproduzir o corpo humano com perfeição. Após três dias de incubação os embriões são selecionados para transferência.

Agendamento
Agende já a sua consulta
Comentários (6)
Bruna Souza Cajueiro da SilvaNovember 15Resposta
Oi tudo bem estou com dúvidas já faz um mês que eu fiz a cirurgia a minha menstruação não desceu ainda????
cimreproducaohumanaNovember 28Resposta
Tem que vir até a clínica para examinar, porque pode ser desde causas hormonais até gravidez.
Francisca Adriana Pereira RodriguesFebruary 17Resposta
Tem como vcs mim passarem um orçamento ,valor dá consulta .os procedimentos são avista ou tem forma de pagamentos grata pela respostas,mim indicarão essa clínica sou de Londrina vou começa um tratamento invitro.
cimreproducaohumanaFebruary 27Resposta
Valor da consulta somente pessoalmente. Atendemos convenio também. Quanto ao orçamento de fertilização, tenho que avaliar na consulta, pois vai depender do tratamento a ser feito.
ElianeApril 18Resposta
Oi tenho uma amiga que não consegue engravidar já está com 34 anos já fez coito programado más não deu certo , qual convênio vc atende
ElisangelaJuly 1Resposta
Bom dia, meu esposo foi operado a mais 10 anos, minha duvida seria se existe possibilidade de ter filho ainda com inciminaçao , pois voltei a ter vontade de ter outro filho.

Deixe um comentário

Solve : *
12 − 3 =


%d blogueiros gostam disto: